quarta-feira, abril 28, 2010

PALAVRA DO DIA


Hoje em dia as pessoas pensam que Deus só tem pra nós algo limitado, ou uma unção passageira que um dia eu tenho outro não. Mas não Deus é o todo poderoso e Ele tem uma unção muito maior do que pensamos e podemos ter.

1º Samuel 9:1-27

Saul sai atrás de algo que era muito precioso para ele, seu pai e sua família. Os animais de carga (jumentas) se perderam, e Saul e seu servo passaram por cinco cidades e não encontraram as jumentas. E quando Saul quis voltar a casa, porque o mantimento havia acabado, e não haviam encontrado o que tinham ido procurar. Isso faz com que esse momento de Saul se tornasse algo sobrenatural e não natural.

Existem duas coisas que precisamos fazer para que Deus faça o sobrenatural:



1º ponto: Ir atrás do problema.
Saul precisava de algo sobrenatural, mas ele não ficou esperando, ele e o seu servo foram atrás do problema.
2º ponto: Crer que Deus está no controle

Deus já havia resolvido o problema de Saul (jumentas), mas tinha algo muito maior para ele.Deus queria ungi-lo rei de Israel.

Conclusão: muitas vezes estamos correndo atrás de algo que pensamos ser muito importante, buscando, lutando, gastando dinheiro, energia, é coisa pequena diante daquilo que Deus quer nos dar.

Um comentário:

  1. Qualidade de vida é ter uma vida cristã autêntica, ou seja, independente das situações que estamos passando, devemos ler a bíblia, orar e arrependermos de nossos pecados.

    ResponderExcluir

FILMES, LIVROS

  • ABRA OS MEUS OLHOS
  • CASA DO LAGO
  • DEFENDOR
  • LEGIÃO

Pesquisar este blog